Sanca e gesso

Oi gente! Pensa numa pessoa surtada. Pensou? Então você já me viu na frente!
Nosso apartamento ainda não existe, nem carpiram o terreno e eu já estou pensando no que quero fazer no teto! rs

Andei olhando umas imagens de aplicação de sanca e eu gostaria muito de fazer isso na sala do apartamento, eu e o Matheus somos muito fãs de filmes e seriados e criar um clima gostoso para assisti-los é fundamental. Gostei muito desses que a iluminação é indireta, se tiver como instalar aqueles dimmer para a luz, melhor ainda!

Não tenho nem ideia de preço, sei que não deve ser baratinho, mas como é só em um cômodo – e cômodo pequeno ainda – acho que compensa o gasto! Nos outros cômodos (dois quartos e corredor) quero colocar moldura de gesso só nas paredes onde não terá armário, não deve ficar caro, né?

E aí, alguém já colocou? É caro? Suja muito?

Vou deixar algumas imagens para inspirar a gente! Beijos e até mais!

 

Obs.: Todas as imagens foram retiradas do nosso amigo Google, caso alguém se incomode eu posso retirar

Deixe um comentário