Nova paixão

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Vim aqui contar para vocês os meus novos objetos de desejo, as coisas mais lindas que eu já ví na vida (exagero) e que por mais lindas que sejam provavelmente eu não poderei ter na minha casa. kakakaka
Não sei se vocês já viram a linha Allblack da Brastemp? É de morrer de tão linda!

Fogão de 4 bocas

Geladeira side by side – 540 litros

Geladeira Brastemp Inverse Frost Free 422L

Coifa de parede Brastemp AllBack

Micro-ondas Brastemp Ative! AllBlack 30 Litros

Lava e Seca Brastemp Black 7Kg

Gente são lindas demais!

Eu querooooo!!!

2 pensamentos sobre “Nova paixão

  1. Pingback: Comprinhas para o apê | Nossa Toca

Deixe um comentário

